Frete grátis para todo Brasil - Exclusivo para produtos do site

Desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução justamente para facilitar o processo, que objetiva a sua completa satisfação com a compra realizada possibilitando a troca ou devolução do produto comprado.

As presentes condições são dirigidas a todos os clientes da nossa loja virtual.

As condições buscam ser criteriosas e objetivas, de forma a garantir um necessário padrão, de custos operacionais de logística, fiscais e de despesas gerais, empresarialmente aceitável.

A Neon Cusom Shop tem definida uma "Política de Troca e Devolução", com a finalidade de proporcionar ao comprador, maior segurança e comodidade.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor:

Prazo de devolução de 07 dias em caso de insatisfação com o produto, sendo assim, o mesmo deverá ser devolvido em perfeito estado físico e de embalagem. O frete e/ou entrega é por conta do cliente. O estorno no valor será feito ao cliente de acordo com a forma de pagamento, em caso de cartão de crédito, de acordo com nosso recebimento em folha e/ou estorno pela própria administradora do cartão. O frete não é reembolsado. Caso opte por troca, poderá ser feito vale-compra ou escolha de novo produto.

 Neons que apresentem defeitos, deverão ser informados imediatamente ao recebimento da peça, entrar em contato no fale conosco e aguardar nossa mensagem!

 As instruções devem ser seguidas rigorosamente para que a sua solicitação seja atendida.

 O processo de devolução ou troca só será iniciado ao recebermos o produto a ser devolvido ou trocado.

 Aceitaremos a devolução de mercadorias por desistência da compra desde que:

            A devolução seja feita em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria;

            Não haja qualquer indício de uso. Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final.

Exemplo: se você recebeu a mercadoria na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. Sendo assim, o seu prazo para devolução será na segunda-feira subsequente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato. Salientamos que o processo de restituição, por desistência da compra, só será iniciado após recebermos o produto.

Instruções para Devolução de Produtos:

Enviar e-mail para [email protected] solicitando a devolução com as seguintes informações:

 

            O nome do comprador, número e a data do pedido;

            O nome e o valor do produto devolvido;

            O telefone e/ou e-mail para contato;

            O motivo da devolução (esta informação é útil para aprimorarmos nossos serviços);

 

 Os seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista), caso tenha pago por boleto bancário para que possamos efetuar o depósito.

 Endereço para Devolução:

 Av. Feliciano Martins de Freitas, 127, Sala 202, Vila Regina

 Montes Claros – Minas Gerais

 39400207