Desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução justamente para facilitar o processo, que objetiva a sua completa satisfação com a compra realizada possibilitando a troca ou devolução do produto comprado.
As presentes condições são dirigidas a todos os clientes da nossa loja virtual.
As condições buscam ser criteriosas e objetivas, de forma a garantir um necessário padrão, de custos operacionais de logística, fiscais e de despesas gerais, empresarialmente aceitável.
A Neon Cusom Shop tem definida uma "Política de Troca e Devolução", com a finalidade de proporcionar ao comprador, maior segurança e comodidade.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor:
Prazo de devolução de 07 dias em caso de insatisfação com o produto, sendo assim, o mesmo deverá ser devolvido em perfeito estado físico e de embalagem. O frete e/ou entrega é por conta do cliente. O estorno no valor será feito ao cliente de acordo com a forma de pagamento, em caso de cartão de crédito, de acordo com nosso recebimento em folha e/ou estorno pela própria administradora do cartão. O frete não é reembolsado. Caso opte por troca, poderá ser feito vale-compra ou escolha de novo produto.
Neons que apresentem defeitos, deverão ser informados imediatamente ao recebimento da peça, entrar em contato no fale conosco e aguardar nossa mensagem!
As instruções devem ser seguidas rigorosamente para que a sua solicitação seja atendida.
O processo de devolução ou troca só será iniciado ao recebermos o produto a ser devolvido ou trocado.
Aceitaremos a devolução de mercadorias por desistência da compra desde que:
A devolução seja feita em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria;
Não haja qualquer indício de uso. Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final.
Exemplo: se você recebeu a mercadoria na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. Sendo assim, o seu prazo para devolução será na segunda-feira subsequente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato. Salientamos que o processo de restituição, por desistência da compra, só será iniciado após recebermos o produto.
Instruções para Devolução de Produtos:
Enviar e-mail para [email protected] solicitando a devolução com as seguintes informações:
O nome do comprador, número e a data do pedido;
O nome e o valor do produto devolvido;
O telefone e/ou e-mail para contato;
O motivo da devolução (esta informação é útil para aprimorarmos nossos serviços);
Os seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista), caso tenha pago por boleto bancário para que possamos efetuar o depósito.
Endereço para Devolução:
Av. Feliciano Martins de Freitas, 127, Sala 202, Vila Regina
Montes Claros – Minas Gerais
39400207